Adilson comemora segunda vitória consecutiva do Vasco: 'Foi importante'

Cruzmaltino voltou a vencer pela Série B do Brasileirão

Por pedro.logato

Rio Grande do Norte - Foi complicado, mas o Vasco conseguiu vencer o ABC, em Natal. Com o resultado, o Cruzmaltino se aproximou do G-4 e com um jogo a menos está bem próximo de integrar pela primeira vez a zona de acesso para a elite do futebol brasileiro. Apesar de admitir que a equipe não fez um grande jogo, Adilson Batista comemorou a vitória na Arena das Dunas.

"Importante. Vencemos. Conseguimos nosso objetivo. Quero parabenizar os jogadores e os torcedores. Acho que corremos bem, no fim, foi complicado, mas o principal foi a vitória", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Kleber Gladiador e Douglas fizeram os gols da vitória do Vasco, enquanto Dênis Marques anotou o tento dos anfitriões. Com a derrota, o Alvinegro Potiguar caiu uma posição, ficando em 11º. Na 16ª rodada da Série B, o Vasco vai receber o Ceará em São Januário, no próximo sábado, dia 16. O ABC joga mais uma vez na Arena das Dunas, nesta terça, dia 12, contra a Portuguesa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia