Vasco inaugura novo campo anexo em São Januário

Eurico Miranda falou com os jogadores que realizaram primeiro treinamento no local

Por O Dia

Rio - O Vasco inaugurou oficialmente o campo anexo, localizado atrás das arquibancadas do Estádio de São Januário. Antes do treinamento da equipe, o presidente Eurico Miranda tirou uma foto com os jogadores no gramado e conversou com os atletas sobre o novo espaço de treinamento.

"Segundo as teorias modernas, os melhores treinamentos são feitos em campo reduzido. Eu não sei se vai ser ou não, mas estou seguindo orientações técnicas. Este campo está entregue ao Departamento de Futebol e não será utilizado por mais ninguém", disse o presidente Eurico Miranda.

Eurico conversou com o elenco antes da atividadePaulo Fernandes/Vasco.com.br

Diversas melhorias vem sendo realizadas no Gigante da Colina. São elas: a recuperação da estrutura das arquibancadas, a reinauguração da Pousada do Almirante, a reinauguração do Ginásio Vasco da Gama, a construção do CAPRRES, a construção do Espaço Gourmet Gatorade, além de já ter iniciado a recuperação do Parque Aquático e da construção do CAPRRES da base.

O campo anexo foi utilizado pela primeira vez na tarde desta terça-feira pelos atletas do clube, que se reapresentaram após um período de folga. s atletas tiveram um primeiro contato rápido com o campo, fazendo uma atividade com bola, e depois foram para o CAPRRES para realizar trabalhos físicos. Na próxima quarta-feira, o elenco realizará atividades no período integral, com treinos marcados para às 10 horas e 15 horas. 

Campo anexo foi inaugurado nesta terça-feiraThiago Moreira/Vasco.com.br