Audiência da Câmara tem bate-boca após deputado chamar secretário de 'frouxo'

Discussão aconteceu durante debate sobre crise de degurança pública no DF

Por O Dia

Deputado Patrício do PTReprodução Internet

Brasília - A audiência da Câmara Legislativa para debater a crise de segurança pública no DF nesta quinta-feira foi marcada por uma discussão entre o deputado Patrício (PT) e o secretário de Segurança de Brasília, Sandro Avelar. Durante discurso, Patrício pediu ao secretário que tomasse providências para resolver os problemas na segurança pública do estado e deixasse de ser "frouxo". O secretário se irritou com as palavras do parlamentar e chamou Patrício de "bobo da corte", irresponsável" e "safado".

"A frase mais perfeita que V.Exa. falou aqui, é a que mais se assemelha à nossa situação: que a legislação é frouxa. Agora imagina um policial ser frouxo... Então, é preciso que o secretário de Segurança, não vou mais chamar V.Exa. de rainha da Inglaterra, deixe de ser frouxo, e tome medida para resolver a segurança publica do Distrito Federal", disse Patrício.

Sandro Avelar disse após a audiência não ter se surpreendido com as declarações do petista e que atitudes como a dele não ajudam em nada a resolver o problema da crise. Patrício deixou a Câmara antes da audiência chegar ao fim.

Bate-boca durante sessão da Câmara Legislativa sobre crise na segurança públicaReprodução Internet


Últimas de _legado_Brasil