Por leonardo.rocha

Aracaju - Um homem de 42 anos é acusado de aliciar menores de idade por intermédio de suas redes sociais em Aracaju. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que foi detido na tarde desta sexta-feira, fingia ser uma menina de 13 anos e manipulava as vítimas a falar sobre assuntos de cunho sexual.

As investigações apontaram que o homem também compartilhava fotos e vídeos de conteúdo pornográfico infanto-juvenil com os menores. A prisão só foi possível após uma mãe desconfiada se passar pela filha e marcar um encontro com o suspeito. Quando ele apareceu, um parente da menina que é policial o aguardava. O homem fo preso em flagrante.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), durante o interrogatório, ele confessou ser pedófilo e disse que há cerca de quatro anos procurou ajuda psicológica para se tratar, mas abandonou o tratamento após a psicóloga dizer que iria denunciá-lo ao Ministério Público. Ele contou também que foi obrigado a fazer esse tratamento, por um integrante de sua família, como condição de não ser denunciado por um abuso sexual praticado contra uma sobrinha de sete anos de idade.

Você pode gostar