Policiais e traficantes entram em confronto no Complexo do Alemão

Soldado da UPP Nova Brasília, identificado como Alves, foi baleado e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas

Por O Dia

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília e traficantes entraram em confronto na tarde deste domingo na Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte. Segundo informações da assessoria da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), por volta das 16h, PMs realizavam um patrulhamento pela Rua Guadalajara, na localidade conhecida como Loteamento, quando foram surpreendidos por traficantes. Um tiro atingiu a viatura e um estilhaço feriu o olho esquerdo do soldado identificado apenas como Alves, que dirigia o carro.

Ele foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável. O policiamento na região foi reforçado e os PMs estão realizando buscas atrás dos autores dos disparos.

Na madrugada deste domingo, a base da UPP na Cidade de Deus, na Zona Oeste, foi alvo de ataque de bandidos. Por volta das 4h, um disparo atingiu a portaria de vidro da base. Nenhum policial que estava no local foi atingido.

Últimas de Rio De Janeiro