Informe do Dia: Ossos na Mala

Moradores de uma das áreas mais nobres da Zona Sul do Rio encontraram uma ossada humana dentro de uma mala

Por O Dia

Rio - Moradores de uma das áreas mais nobres da Zona Sul do Rio encontraram uma ossada humana dentro de mala deixada no corredor do sexto andar do número 16 da Avenida Rui Barbosa, no Flamengo. A história é mais inusitada do que parece. A Polícia Civil diz que a bolsa pertence a uma mulher que exumou os ossos do pai no Espírito Santo e os trouxe para enterrá-los aqui. Mas, ao pedir hospedagem a uma familiar, que é moradora do imóvel, não teve permissão para dormir no local com os restos do pai.

Deixou no corredor

A mulher resolveu, então, deixar a mala com a ossada no corredor durante a noite, sem imaginar que alguém checaria o seu conteúdo. Acionada, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Fantasma do passado

Candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho (PR) tem divulgado fotos em que aparece ao lado de Leonel Brizola em seu blog. O curioso é que um antigo áudio em que o pedetista ataca o deputado também tem feito sucesso na internet. Na gravação, Brizola classifica Garotinho de “falso religioso” e diz que seu governo foi “um caos”.

Lindberg em Campos

Candidato do PT, o senador Lindberg Farias fará, nesta sexta-feira uma caminhada em Campos — reduto de seu adversário Garotinho. Os organizadores dizem não esperar nenhum tipo de ataque dos partidários do deputado federal, mas levarão a militância petista para garantir.

Multado

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) multou o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, em R$ 6.368,25. Os conselheiros consideraram irregular dispensa de licitação para compra de reagentes, ocorrida em 2005. A negociação custou R$ 840.240 aos cofres da cidade.

Últimas de Rio De Janeiro