Pezão anuncia nomes que assumirão secretarias

Cidinha Campos (PDT) comandará Defesa do Consumidor e André Corrêa (PSD) a pasta de Meio Ambiente

Por O Dia

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão anunciou nesta terça-feira, durante premiação do sistema Integrado de Metas (SIM) para policiais civis e militares, dois nomes que assumirão seu secretariado a partir de janeiro de 2015. As informações foram divulgadas no RJTV. A deputada estadual Cidinha Campos (PDT) será a secretária de Defesa do Consumidor. Já a Secretaria de Meio Ambiente será comandada pelo deputado estadual André Corrêa (PSD). 

Durante sua diplomação na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na segunda-feira, Pezão descartou ainda a possibilidade de deixar algum cargo para o PT. O governador também divulgou o nome do recém-eleito deputado estadual pelo PMDB, Carlos Osório, para a Secretaria Estadual de Transportes. Osório é ex-secretário da pasta no município do Rio. 

Osório vai enfrentar pressão por aumento nas tarifas de ônibus intermunicipais

Pezão entrega prêmio a policiais do Rio

O governador entregou os prêmios aos policiais civis e militares que atingiram as metas de queda dos indicadores estratégicos de criminalidade no estado no primeiro semestre de 2014.

Segundo o governo, o bônus, de cerca de R$ 28 milhões pago a 3.648 policiais, já foi depositado. Para chegar ao resultado, foram analisados indicadores, como letalidade violenta (que compreende homicídio doloso, auto de resistência, latrocínio e lesão corporal seguida de morte), roubo de veículo e roubo de rua (que inclui roubo a transeunte, roubo de celular e roubo em coletivo).

Últimas de Rio De Janeiro