Vítima de colisão entre van e caminhão na BR-040 está em estado grave

Quatro pessoas morreram e outras quatorze ficaram feridas. Onze vítimas foram atendidas no hospital e já receberam alta

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Van ficou completamente destruída após colisão contra caminhão na Rodovia Washington LuísFacebook Grupo Jardim Primavera / WhatsApp O DIA

Rio - Uma vítima do violento acidente envolvendo uma van de transporte complementar e um caminhão na BR-040, em Duque de Caxias, segue internada em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense. Na colisão, três homens morreram na hora e uma mulher faleceu ao dar entrada na unidade de saúde.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), Bruno L. Souza, de 32 anos, é uma das 15 pessoas que deram entrada no hospital no fim da noite desta quinta-feira. Onze delas já foram liberadas após serem atendidas, avaliadas e medicadas. Duas delas não foram identificadas e o estado de saúde é desconhecido. 

Priscila F. Rangel, de 32 anos, morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Segundo a SES, ela chegou no hospital em estado grave e foram tentadas manobras de ressuscitação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu no trecho da Rodovia Washington Luís da BR-040, altura do bairro Figueira, em Duque de Caxias, na pista sentido Juiz de Fora. Uma das vítimas fatais - que ainda não foram identificadas - chegou a ter um braço arrancado na colisão.

De acordo com testemunhas, a van, que saiu do Centro do Rio e ia para o bairro Nova Campinas, também em Caxias, estava com 20 passageiros, muito mais gente que a lotação de cerca de 12. A 60ª DP (Campos Elíseos) registrou o caso.

LEIA MAIS: Colisão entre van e caminhão deixa quatro mortos e 14 feridos na BR-040

Segundo os mesmos relatos, a van, em alta velocidade, ultrapassou um caminhão da concessionária Concer, que administra a via, e só então o motorista viu que não conseguiria passar, pois outro caminhão também já ultrapassava os dois primeiros veículos.

Acidente com van e caminhão na Washington Luís matou quatro pessoas e deixou 14 feridas%2C duas delas em estado graveFacebook Grupo Jardim Primavera / WhatsApp O DIA (98762-8248)


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia