Polícia recupera carreta roubada e prende suspeitos na Pedreira

Motorista e ocupantes do veículo, roubado na madrugada desta sexta-feira, foram libertados pelos PMs

Por O Dia

Rio - Uma carreta frigorífica foi recuperada e dois homens presos durante operação do Grupo de Ações Táticas do 41º BPM (Irajá) realiza na manhã desta sexta-feira, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte. As prisões aconteceram na região conhecida como Bin Laden. Houve um intenso confronto e um dos criminosos, conhecido como WL, acabou sendo ferido.

De acordo com a PM, o criminoso, que não tem um dos braços, é uma das prinicipais lideranças do tráfico na região e era comparsa do traficante Playboy, morto em agosto do ano passado. Ele foi atingido por um tiro no peito e se rendeu após se jogar em um canal com esgoto que corta a comunidade. WL foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.  

Traficante WL desfilava pelas ruas da Pedreira portando fuzil foi baleado e preso em canal que corta comunidade Bin LadenDivulgação

Os policiais conseguiram libertar o motorista, esposa e o ajudante de uma carreta que foi roubada na madrugada desta sexta, na Avenida Brasil. Além disso, foram apreendidos dois carros de passeio, um fuzil Kalashnikov AK 47, uma pistola, um rádio transmissor e drogas ainda não contabilizadas. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).

Uma carreta frigorífica%2C roubada nesta madrugada na Avenida Brasil%2C foi recuperada na Pedreira e os três ocupantes foram libertados pela PMDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro