Após passar mal em debate, Flávio Bolsonaro convoca pai para recuperar imagem

Deputado federal Jair Bolsonaro intensificará a campanha nas ruas ao lado do filho, candidato à prefeitura do Rio

Por O Dia

Rio - Em terceiro nas pesquisas para a prefeitura, Flávio Bolsonaro (PSC) convocou o pai para tentar recuperar a imagem após ter que abandonar o debate da TV Bandeirantes: o candidato passou mal quando respondia à pergunta de uma telespectadora e foi bombardeado na internet.

Deputado federal mais votado, Jair Bolsonaro intensificará a campanha nas ruas ao lado do filho e gravará vídeos para as redes sociais. O clã aposta na participação do arquirrival Marcelo Freixo (Psol), em segundo nas pesquisas, nos próximos debates — o socialista ficou fora do da Band. Acredita que o acirramento e uma postura mais incisiva podem render votos.

Aliança no forno

Marcelo Crivella e Romário (PSB) almoçam hoje, na Barra. Vão definir os últimos detalhes do apoio do ex-jogador ao candidato do PRB. Embora o PSB tenha indicado o vice na chapa de Indio da Costa (PSD), ala encabeçada por Romário reprova a aliança.

Lei do retorno

Nomeado aos 30 anos por Eduardo Paes para assumir a presidência do Previ-Rio, instituto de previdência dos servidores municipais, em abril, Bernardo Egas Fonseca doou R$ 10 mil para a campanha de Pedro Paulo Carvalho (PMDB), candidato indicado pelo prefeito.

Recursos

Secretário municipal de Saneamento e Recursos Hídricos, Pierre Batista também contribuiu para a campanha de Pedro Paulo com R$ 5 mil. Após o início do processo de impeachment, Pierre se desfiliou do PT para permanecer no cargo.

Os quadros de Dilma

Tão logo o impeachment foi oficializado pelo Senado, quadros com fotos de Dilma Rousseff foram retirados das salas do Palácio do Planalto a uma velocidade de deixar Usain Bolt com inveja. Só que, até as 21h, funcionários palacianos não sabiam o que fazer com as centenas de gravuras empilhadas.

Últimas de Rio De Janeiro