Motoristas ficam em fogo cruzado na Mangueira

Policiais da UPP Mangueira e traficantes trocaram tiros na Rua Visconde de Niterói. Além do carro dos PMs, outros dois de passeio foram atingidos

Por O Dia

Rio - Motoristas que passavam na Rua Visconde de Niterói, na Mangueira, ficaram em meio a um fogo cruzado, na noite desta terça-feira. Policiais da UPP local e traficantes trocaram tiros em um dos acessos à favela. Ninguém ficou ferido e nenhum dos criminosos foi preso.

O tiroteio aconteceu por volta das 20h. Um dos policiais que estavam em um carro reconheceu os criminosos, que tentaram fugir e atiraram, iniciando a troca de tiros. Outros dois carros que passavam pela via também foram atingidos, mas ninguém se feriu.

Um dos carros%2C onde estariam os policiais%2C com várias marcas de tirosReprodução TV Globo

Outros motoristas que passavam  na Visconde de Niterói e proximidades, além de moradores da Mangueira, ficaram assustados com os tiros. Os donos dos veículos, além dos policiais, foram para a 17ª DP (São Cristóvão) registrar o caso.

Mulher é baleada durante troca de tiros na Linha Amarela

?Uma mulher foi baleada, na tarde desta terça-feira, durante uma troca de tiros na saída 4 da Linha Amarela. De acordo com informações do 3º BPM (Méier), dois PMs passavam pela via, perto de Del Castilho, na Zona Norte, quando viram homens dentro de um carro tentando assaltar veículos.

A PM afirmou que os policiais reagiram, mas os suspeitos conseguiram fugir, deixando cair uma pistola calibre 380 no local. A vítima, que era a motorista do carro que seria roubado, foi ferida na perna, socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. 

Até o momento, a polícia não divulgou o nome da mulher e nem seu estado de saúde. A ocorrência foi encaminhada para a 44ª DP (Inhaúma).

Últimas de Rio De Janeiro