Sargento do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Anchieta

Anderson de Freitas Martins Alves estava chegando em casa de carro quando foi abordado pelos bandidos. Delegacia de Homicídios investiga

Por O Dia

Rio - Um sargento do Exército foi morto a tiros em uma tentativa de assalto, na noite deste domingo, em Anchieta, na Zona Norte do Rio. Anderson de Freitas Martins Alves, de 29 anos, estava chegando em casa de carro quando foi abordado pelos bandidos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso.

O crime ocorreu por volta das 21h30 na Rua Inácia Gertrudes. As circunstâncias ainda são desconhecidas. O militar chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque, mas não resistiu. De acordo com a DH-Capital, uma perícia foi realizada no local do crime e diligências estão em andamento para localizar e prender os criminosos responsáveis pela morte. 

Em nota, o Comando Militar do Leste lamentou a morte de Anderson, que era segundo sargento e servia no 1º Batalhão de Engenharia de Combate, em Santa Cruz. O Comandante e companheiros da unidade estão prestando todo o apoio aos familiares.


Últimas de Rio De Janeiro