Homem cai com o carro dentro de rio em Guaratiba

Vítima foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Ontem, mulher morreu ao cair com o carro em um rio na Baixada. Ela fugia de bandidos

Por O Dia

Rio - Um Palio cinza caiu dentro de um rio na Estrada do Mato Alto, altura do número 6.815, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, por volta das 7h20 desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel do bairro foram ao local e prestaram socorro a um homem, que foi identificado como Rafael P. Siqueira, 24 anos. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. O motivo do acidente também é desconhecido.

Bombeiros atuam no localLeitor Jorge Martins

Morte em São João de Meriti

No início da manhã de ontem, ao tentar escapar de um assalto em São João de Meriti, Baixada Fluminense, uma mulher acabou morta. Diane Neto S. Costa, de 26 anos, seguia de carro para o trabalho com a mãe, Lucimar Neto, de 55, e Andréa Neto Isidoro da Silva, de 37, quando foi perseguida por bandidos que estavam num Corolla pela Rua Sargento de Milícias.

Bombeiros foram ao local prestar socorro às vítimas de acidente na Estrada do Mato AltoLeitor Jorge Martins

A mulher perdeu o controle da direção e o carro despencou no Rio Pavuna, por volta das 5h30. Lucimar morreu no local. Já Diane e Andréa foram encaminhadas ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias. Elas não correm risco de morte.

O corpo de Lucimar será enterrado às 15h desta terça-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Édson Passos, bairro de Mesquita. O velório começa a partir das 14h, na capela 12.

LEIA MAIS: Mulher morre em carro que caiu no rio durante perseguição de ladrões

Diane Neto dirigia o carro e levava a mãe%2C Lucimar%2C e outra familiar%2C quando sofreu a tentativa de assalto%2C tentou fugir e caiu no Rio PavunaSandro Vox / Agência O Dia


Últimas de Rio De Janeiro