Smoking grifado que Betty Faria usou em festa de novela custa quase R$ 7 mil

Atriz foi destaque na noite desta quinta-feira, 23, durante a noite de lançamento de 'A Força do Querer'.

Por O Dia

Betty Faria, 70 anos, chamou a atenção de todos a bordo de um smoking da grife Armani, avaliado em aproximadamente R$ 7 mil, na noite desta quinta-feira, 23, durante a festa de lançamento da novela "A Força do Querer", que aconteceu em um hotel na Zona Sul do Rio. Assim que chegou no evento, a veterana - que chegou se comparar com a estilista Coco Chanel - não escondeu a emoção e fazer sua estreia com o traje que até então pertencia ao universo masculino.

"Eu já tive smoking no meu acervo, mas nunca usei com gravata. Estamos vivendo a era da liberdade de se usar o que se quer. Esse daqui é meu. Não é emprestado e nem é permuta. Eu paguei.", explicou ela que ainda destacou o uso da calça comprida após operar novamente os dois joelhos.

Perguntada sobre o seu papel na novela e Glória Perez, ela que vai fazer par romântico com o ator Othon Bastos, desconversou: "Eu entro mais para o meio da novela. Sou a mais velhinha do elenco. Deixo os jovens brilharem...não quero falar o personagem agora."

Betty FariaAg. News


Preço do smoking usado por Betty Faria em festa de novelaReprodução Internet