Menino é baleado na escola

Aluno estava no pátio quando foi vítima de bala perdida que atingiu seu braço

Por O Dia

Um estudante foi vítima de uma bala perdida, na tarde de ontem, no pátio do Colégio Estadual Professora Odyssea Silveira Siqueira, no bairro Jockey Club, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, o menino, que teria 13 anos, foi atingido por um tiro no braço, durante o intervalo da aula, no momento de um confronto entre criminosos de facções rivais, que seriam do Morro da Dita e do Tronco.

Segundo informações do 7º BPM (São Gonçalo), os militares escoltaram o veículo da diretora, que socorreu o aluno para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Columbandê, que fica no mesmo município. Até a noite de ontem, a Secretaria Estadual de Saúde ainda não havia divulgado informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar informou que, no momento do confronto, não havia operação policial na região. A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local. A ocorrência foi registrada na 75ª DP (Rio do Ouro).

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) afirmou que o estudante foi imediatamente levado a uma unidade hospitalar e informou que está dando suporte ao menino e a família.

Galeria de Fotos

Escola Estadual Professor Odyssea Siqueira, em São Gonçalo, onde aluno foi baleado REPRODUÇÃO/ GOOGLE MAPS
Colégio Estadual Professora Odyssea Silveira fica em São Gonçalo REPRODUÇÃO/ GOOGLE MAPS

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro