Leitores falam da filha de Beira-Mar

Por O Dia

Filha de Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Izabel Costa (PP) chegará ao hall dos políticos com mandato. Aos 32 anos, assumirá como vereadora em Duque de Caxias. Leitores continuam comentando.

É por estas e outras que acho que tudo por que o país está passando de ruim, há anos, é culpa do povo brasileiro. Cada um tem o governante que merece.

Eloisa Helena Britto

Pelo Facebook

Qual o problema disso? Filha de Renan Calheiros, de José Dirceu, de José Sarney e por aí vai estão na política; por que ela não? E, diga-se de passagem, o Fernandinho Beira-Mar é fichinha perto desses ladrões!

Marcos Jacob Cupertino

Pelo Facebook

Imaginem se hoje descobrissem que seu pai é um bandidaço? Você aceitaria ser julgado como tal? Coloque-se no lugar dela, se você se achar um bandido igual a seu pai, aí sim vou dizer que você é imparcial.

Carlos Conce

Pelo Facebook

Depois o povo reclama do estado! Falta dinheiro para tudo, menos para festividades! É isso que a maioria da população leiga quer, e isso não é nada! Alguém duvida Bolsonaro presidente?

Douglas Diamante

"Ela não se elegeu, mas os 3.098 votos lhe garantiram a suplência. Pela Lei Orgânica do Município, assumirá o mandato 120 dias após o afastamento de Chiquinho Grandão."

Katiane Ribeiro

Pelo Facebook, em resposta

Brasileiros, do jeito que alguns são, se ela oferecer pão com mortadela, nem precisa vir como vereadora. Já vai direto para a Presidência da República!

Eduardo Papel

Pelo Facebook

Só estava faltando isso. Qual a novidade? O Congresso está cheio de bandidos, e muitos trabalhando para o tráfico. Dizem que é o país da malandragem, piada. Estão certos. Não somos dignos de confiança.

Maria Almeida Soares

Pelo Facebook

Mais uma delação premiada!

Ailton Mauricio Da Silva

Pelo Facebook

Comentários