Mais comentários da filha de Beira-Mar

Por O Dia

Filha de Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Izabel Costa (PP) chegará ao hall dos políticos com mandato. Aos 32 anos, assumirá como vereadora em Duque de Caxias. Leitores continuam comentando.

Primeiro, um filho não pode pagar pelos erros dos pais; aliás, ninguém pode pagar pelo erro do outro. Segundo, de repente ela é mais honesta do que esses corvos que estão no poder... que não são tão diferentes do pai...

Marcia Porto

Pelo Facebook

Está assumindo porque foi votada de alguma forma, se não há impedimento legal, ela vai assumir o cargo e ponto final! A pergunta que fica no ar: que moral tem a maioria dos políticos brasileiros para contestar? Quanto a nós, eleitores, temos que depurar nossos votos, elegendo bons políticos.

Afonso Celso Siqueira Silva

Pelo Facebook

Ela sabe que é melhor ser política e livre do que traficante e presa. Além disso, política dá mais dinheiro que tráfico de drogas, segundo Fernandinho Beira-Mar.

Mauro Ribeiro

Pelo Facebook

Pois é. Essa escutou os conselhos do pai.

Rafael Silva

Pelo Facebook, em resposta

A família é envolvida com crime... lavagem de dinheiro e tudo mais. É só ir ao Espírito Santo. Lá existem vários esquemas da transportadora da família. Eles levam carga de coco, dentro de caminhões-baú, para cima e para baixo, mas com intuito de dizer que fazem frete, mas na verdade é lavagem de dinheiro do tráfico. Todos sabem e ninguém faz nada!

Panda Oliveira

Pelo Facebook

Acho digno! Não se pode rotular. No meio político há uma dinastia que precisa acabar. Velhos lobos do mar que investem alto para os rebentos seguirem a mesma trilha e a maracutaia ficar em família! Certamente ela será muito perseguida; então, antes de julgarmos, deixamos que ela mostre a que veio.

Paula Brasil

Pelo Facebook

O que há de ilegal nisso?

Eduardo Marques

Pelo Facebook

Comentários