Chacina deixa três pessoas mortas em São Paulo

Crime aconteceu nessa segunda-feira. Homens armados em um carro atiraram contra clientes de um bar

Por O Dia

São Paulo - Três pessoas foram assassinadas em uma chacina que ocorreu em Embu das Artes, na Região Metropolitana São São Paulo. Os ocupantes de um carro atiraram contra pessoas que estavam em um bar próximo à comunidade do Jardim Vista Alegre, de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar.

Por volta das 20h30 dessa segunda-feira, os agentes receberam um chamado para atender a ocorrência. No local do crime, a PM encontrou três pessoas — com idades entre 18 e 20 anos — atingidas. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas constatou a morte de um dos jovens. Os outros dois foram levados por vizinhos do bar ao pronto-socorro central de Embu, mas também não resistiram aos ferimentos e morreram.

Até a manhã desta terça-feira a Polícia Civil não havia informado o que teria motivado o crime. O caso foi registrado na delegacia de Embu das Artes.

As mortes ocorrida em Embu das Artes foi a terceira em 2016. Antes houve uma chacina em Guarulhos, no dia 2 de janeiro, e uma no bairro do Itaim Paulista, Zona Leste da capital, com três mortos.

Últimas de Brasil