Homem passa dois dias em mata após ser atropelado por trator

Acidente aconteceu quando agricultor, de 55 anos, verificava falha mecânica no veículo

Por O Dia

Paraná - Um agricultor do município de Borrazópolis, no interior do Paraná, passou dois dias dentro de uma mata à espera de socorro após sofrer ferimentos graves depois de ser atropelado por um trator. o acidente aconteceu no dia 24 de setembro, quando Antônio Ruela de Oliveira, de 55 anos, foi verificar uma possível falha mecânica no veículo.

Antônio de Oliveira ficou dois dias em mata até ser socorridoReprodução Internet

Segundo o site TNOnline, Antônio ficou desacordado por horas após o choque, e quando retomou à consciência, disse não ter visto ninguém ao seu redor. Ao perceber que estava só, ele caminhou cerca de 100 metros até encontrar um rio, onde bebeu água e esperou por ajuda durante dois dias.

Sem esperanças de ser encontrado e com uma costela quebrada, Antônio se arrastou por cerca de três quilômetros até encontrar outro agricultor, que o salvou.

"Quando acordei (após o socorro), saia sangue pela minha boca, pelos meus olhos e até pelos meus ouvidos”, contou Antônio, que ficou quase 50 horas sem comer.

O agricultor foi levado para o Hospital da Providência, na cidade de Apucarana, onde recebeu os devidos cuidados médicos e tratou de uma infecção na orelha, que vai precisar ser reconstruída por meio de cirurgia.

Com o estado de saúde estável, a expectativa é de que o homem receba alta nos próximos dias.  

Últimas de Brasil