'Angry Birds 2': Jogo mais baixado de todos os tempos lança segunda versão

Mais destrutivo e com grandes recursos tecnológicos, aplicativo foi divulgado nesta quinta-feira em Nova York

Por O Dia

Rio - O jogo mais baixado de todos os tempos ganhou sua primeira sequência nesta quinta-feira. Depois de cinco anos da primeira versão, que teve três bilhões de downloads, 'Angry Birds 2' foi lançado em Nova York, Estados Unidos. Mais criativo e destrutivo, com novos desafios, cenários cinematográficos, novidades em personagens, torres, porcos, mísseis e mais um pouco, o jogo já está disponível para os sistemas Android e iOS.

Angry Birds 2Divulgação


Em 'Angry Birds 2' o estilingue é o mesmo, mas agora possibilita novas técnicas e estratégias para arremessar os mísseis de forma certeira e destrutiva. O visual e a jogabilidade também foram totalmente revisitados. Outra novidade está na interatividade. Nesta nova versão, os fãs vão poder desafiar outros jogadores, em qualquer parte do mundo.

"A tecnologia do projeto evoluiu muito desde o jogo original lançado em 2009, o que promove mais interatividade entre os jogadores. Há mais realismo em seus cenários e expressões dos personagens, o que garante ao game uma riqueza de detalhes vista apenas em jogos de console ou série animada", diz Niklas Hed, co-fundador da Rovio, empresa criadora do jogo.




Últimas de Diversão