Casa de Cultura Laura Alvim terá shows de Lica Tito e Pedro Miranda

A premiada rapper se apresenta dia 17 de janeiro com show Divas do Soul. Já o sambista apresenta no dia 24 canções diferenciadas e originais

Por O Dia

Rio - Lica Tito apresenta o show “Divas do Soul “na Casa de Cultura Laura Alvim, dia 17 de janeiro. A apresentação faz parte da série "Música na Laura", que já levou ao centro cultural Arthur Nogueira e Antônio Cícero, Caio Prado, a gaúcha Duda Brack e o Grupo Tono, entre outros.

Lica vai cantar músicas que apresenta há algum tempo na estrada, como “Por você” e “Padabadubá”. Em estilo pop, feminino, leve e com muito suingue, a apresentação no espaço cultural de Ipanema terá músicas, como o próprio nome do show revela, imortalizadas nas vozes de grandes cantoras, como Nina Simone, e outras canções de outras celebridades do hip hop, como Lauryn Hill e Rihana. 

Quem também faz parte do projeto "Música na Laura" é Pedro Miranda, que se apresentará no dia 24 de janeiro. Pedro levará ao palco músicas de seu último disco, "Samba Original". 

O artista também relembrará músicas dos seus projetos anteriores, os CDs “Pimenteira”, considerado por Caetano Veloso um “acontecimento especial em nossa música”, e “Coisa com coisa”. Ao seu lado, alguns dos mais tarimbados músicos cariocas: Luís Filipe de Lima, também responsável pela direção musical, no violão de 7 cordas, Eduardo Neves, sax tenor e flauta, Luis Barcelos, bandolim e cavaquinho, Pedro Aune, baixo acústico, Domenico Lancellotti, na bateria, e Beto Cazes, nas percussões.

SERVIÇO:

17/1- LICA TITO: A cantora apresenta o show Divas do Soul. Ingresso: R$ 20.Teatro Laura Alvim – Casa de Cultura Laura Alvim (Av. Vieira Souto, 176 Ipanema. Tel.:2332-2015).

24/1- PEDRO MIRANDA: o cantor e percussionista apresenta sambas originais e outros batuques na série Música na Laura. Ingresso: R$ 20. 


Últimas de Diversão