'SuperChef Celebridades' volta nesta segunda-feira ao 'Mais Você'

Brigam pelo dinheiro e pelo título de superchef o cantor MC Koringa, os atores Paulinho Serra, Gabriel Lourchard, Renata Dominguez, Claudia Ohana e Helga Nemeczyk, e os atletas Diego Hypolito e Hélia Souza

Por O Dia

Rio - Um grupo de celebridades vai disputar um prêmio de R$ 50 mil a partir de amanhã na nova temporada do ‘Super Chef Celebridades’, competição gastronômica do ‘Mais Você’. Sob o comando de Ana Maria Braga, brigam pelo dinheiro e pelo título de superchef o cantor MC Koringa, os atores Paulinho Serra, Gabriel Lourchard, Renata Dominguez, Claudia Ohana e Helga Nemeczyk, e os atletas Diego Hypolito e Hélia Souza (Fofão).

A turma da nova temporada do quadro%2C com Ana Maria BragaDivulgação

“Já falei que o mais importante é se divertir. Não é sair um chef de cozinha, mas ter amor pelo que está fazendo e querer aprender. Acho muito gostoso quando você consegue despertar em uma pessoa essa paixão. Uma coisa é certa: todos levam o respeito pelo preparo, a valorização pelo trabalho e nunca mais olham um prato da mesma forma, porque vão reconhecer a dificuldade que é fazer”, ressaltou Ana Maria Braga, dizendo que a produção do quadro sempre se surpreende com a qualidade e o interesse dos participantes.

Na nova temporada, serão mantidas as provas da Panela de Pressão e a de imunidade. Na terça, o primeiro desafio: os candidatos estarão no projeto social ‘Reffettorio Gastromotiva’, no Rio de Janeiro, para aprender como funciona uma cozinha industrial e como escolher um cardápio. As competições ganham mais criativdade para surpreender a quem assiste ao programa e aos próprios competidores, como afirma a própria Ana Maria Braga. “Mas isso é surpresa!”, despista.

O programa abre com todo o elenco cantando parabéns para Diego Hypólito, que é o aniversariante do dia.

Últimas de Diversão