Flávio Ricco: para ampliar o horário do 'Cidade Alerta'

Record fará ajustes na grade de programação para ampliar horário do "Cidade Alerta"

Por O Dia

Rio - A Record, entre este fim de ano e o começo do próximo, irá realizar alguns ajustes na sua grade de programação. O detalhe "ajustes", por opção dos seus diretores, é preferido e colocado no lugar de "mudança". E, por eles, entenda-se, ampliar novamente o horário do 'Cidade Alerta', já por muitos anos usado como alavanca principal para toda a faixa da noite. Não bastasse isso, a sua contribuição por melhores resultados na média/dia, em condição de fazer diferença na briga direta com o SBT, sempre foi de extrema importância. Reduzir a sua duração, para tornar possível o encaixe de outros produtos, contas fechadas até agora, não foi o melhor dos negócios. Uma readequação que poderá ter seu "start" a partir do encerramento de 'O Rico e Lázaro', já em sua reta de chegada.

Por outro lado, também como assunto em pauta, a possível criação de um novo programa para o horário da tarde, hoje tomada pela reprise de duas novelas. Até por falta de maior estoque, esta passou a ser considerada como a única possibilidade ou solução para tempos futuros. 

Com Grazi Massafera fazendo a vilã%2C Lívia%2C a Globo estreia nesta segunda-feira%2C "O Outro Lado do Paraíso".Divulgação

Reta final 

O Z4 do Campeonato Brasileiro em curso, pela alta frequência dos grandes clubes, continua chamando a mesma atenção que a briga pelas primeiras colocações. A RedeTV! já está trabalhando na renovação dos direitos da Série B para o ano que vem. Mesmo com as negociações caminhando bem, nada deve ser anunciado antes do final de novembro.

 Em cima disso 

Franz Vacek, do jornalismo e esporte da Rede TV!, além desta preocupação com o futebol, continua tentando definir a compra de outras duas modalidades esportivas. O futebol e o vôlei, a emissora já transmite. Avaliações estão sendo feitas.

Copa à vista

Na manhã da última sexta-feira, o diretor de esportes da Band, Humberto Candil, já iniciou reuniões com os integrantes da sua equipe, com vistas à transmissão da Copa do Mundo. Neto, Téo José, Milton Neves, Oliveira Andrade, Denílson e Renata Fan foram alguns que estiveram por lá.

 E o detalhe

O plano de venda da Copa do Mundo, da Band, já foi colocado no mercado. Nos seus interiores, trabalha-se com a garantia de duas verbas de empresas ligadas ao Governo Federal.

Também é certo que José Luiz Datena irá integrar o grupo de narradores.

 Babá 

Contrariando todos os prognósticos, inclusive de que não há mais espaço para programação infantil nos canais abertos, o 'Bom Dia e Cia.', com a Silvia Abravanel, tornou-se um produto ainda mais essencial para o SBT. Sempre se valendo de muita simplicidade, ela caiu na graça de todos.

Silvia AbravanelDivulgação

 Diante disso

Não será surpresa se, para muito breve, em duas ou três vezes por semana, o 'Bom Dia' passe a contar com a presença de auditório. São muitos os pedidos de crianças e mães interessadas em acompanhar o programa no estúdio.

 Segredo

João Daniel Tikhomiroff e Hugo Janeba, sócios-diretores da produtora Mixer, durante passagem pela recente edição da MipCom, em Cannes, fecharam coproduçao internacional para uma grande série original, que em breve será anunciada. HBO?

Bate rebate

?Record voltará a produzir séries no ano que vem. Vários dos seus autores já foram autorizados a trabalhar em cima disso.

Kalinka Schutel começa a ganhar mais espaço no esporte da Band. Leva muito jeito.

Gugu Liberato está na Turquia, gravando para o seu programa da Record.

Estreia amanhã, 9 da noite, no Canal Brasil, a série 'A Mulher no Cinema'. Serão seis episódios com apresentação de Simone Zucolotto, destacando o trabalho de autoras, atrizes, produtoras, pesquisadoras e diretoras em vários filmes nacionais.

O canal A&E, nesta próxima quarta, vai estrear a segunda temporada de 'Desaparecidos'. A série, como o próprio título sugere, mostra casos de pessoas desaparecidas em nosso país, inclusive casos dos mais misteriosos.

Faltam 65 capítulos para Cao Hamburger encerrar seu trabalho em 'Malhação - Viva a Diferença'.

Viviane Araújo, em tempo de 'Lili Carabina' no teatro de SP, pode ser a novidade de uma nova produção da Fox.

 C'est fini

O cantor Daniel grava participação especial na novela 'Carinha de Anjo', do SBT, na próxima sexta-feira. Ele irá fazer algumas cenas, inclusive musicais, com Jean Paulo Campos, o Zeca.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Últimas de Diversão