Lili Rodriguez: no ritmo do funk!

Foi sem dúvida um mix ‘para lá de interessante’ a festa de 10 anos do hotel Fasano aqui no Rio

Por O Dia

AnittaDivulgação

Rio - Foi sem dúvida um mix ‘para lá de interessante’ a festa de 10 anos do hotel Fasano aqui no Rio, em parceria com a Dolce & Gabanna e a Vogue Brasil.

Aliás, elas sempre dão o que falar. Entre a moda/ mulheres, difícil definir uma tendência. Cada uma com seu estilo próprio.

Algumas como Donata e Anitta com mesmo modelito, será coincidência? Todos bem fashion. Anitta deu uma canja com o DJ Zé Pedro e depois pediu mais funk. Entre os convidados, o cantor americano John Mayer.

Conectando...

Na Indian Motorcycle, da Barra, tem pré do Teresópolis Blues Festival, dias 4 e 11, com rock, churrasco BBQ e a cerveja Therezópolis. Entrada franca. O festival é dias 17 a 19 em Teresópolis.

Tais AraujoDivulgação

Já é Natal no Shopping Jardim Guadalupe. A novidade é a montanha russa. Papai Noel chega sábado, às 17h. Grátis

A atriz e produtora Ariane Rocha concorre ao prêmio de Melhor Atriz pela websérie 'Aturando', em Miami. Ela trabalhou na novela 'O Rico e Lázaro', da Record. Estamos torcendo.

O futuro da comunicação em assessoria de imprensa é o tema do Work Mídia a partir de 9 de novembro na Estação das Letras do Flamengo. estacaodasletras@estacaodasletras.com.br Participe.

DOIS DEDOS DE PROSA

Lair Rennó, jornalista e cantor

Lair conta como criou o Show, 'Olá, Lair', que estreia hoje e um pouco da carreira?

A ideia surgiu quando cheguei ao Rio. No 'Encontro', pude mostrar um lado mais leve e humorístico, cantei algumas vezes e fui catalogando o que vivenciei. Reuni tudo e criei um show, unindo humor e música. É um passeio pela carreira até chegar ao convite da Fátima. Conto as minhas gafes e de colegas, os casos engraçados do 'Encontro'. Imito cantores como Tom Jobim, Paulinho da Viola, Tim Maia... Estou muito feliz em cantar hoje no Imperator. Será um prazer fazer a temporada no Teatro dos Quatro, toda segunda de novembro.

Conte o começo.

Foi na TV Cultura-MG como estagiário. Depois, fui repórter e apresentador! Em 2001, fui pra EPTV, da Globo no Sul de Minas. Depois, fui pra Globo Minas apresentar o 'MGTV'. Em 2005, fui para Globonews e há cinco anos estou no 'Encontro' ao lado da Fátima! Ufa. Já são 20 anos.

Se assustou com o convite da Fátima?

O maior susto da carreira! E uma das maiores alegrias. Ela sempre teve muito carinho por mim e eu por ela.

Qual o maior desafio da carreira?

Sair de BH e buscar desafios no Rio. Não foi fácil. Morro de saudades dos meus pais, dos 4 irmãos, sobrinhos e amigos.

Conte um momento calça justa.

Entrevistei um rapaz que falaria sobre dieta, na verdade queria cantar! Uma senhora soltou um palavrão ao vivo! Me divirto muito!

Novidades para 2018?

Seguir no 'Encontro com Fátima'! Rodar com o meu show pelo Brasil!

Um beijo pra quem? Qual teu sonho?

Um beijo pra minha mulher, Emília! E para as razões da minha vida: Ana e Carolina, e meus pais. Sonho viver ao lado delas por 130 anos.

 





Últimas de Diversão