Paulo Gustavo lamenta a perda de gêmeos nas redes sociais

'Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum algum porquê que saberemos mais pra frente'

Por O Dia

Rio - O humorista Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, lamentaram, neste domingo, a perda dos seus bebês gêmeos, que eram gestados por uma barriga de aluguel. Segundo o artista, a mãe que carregava Gael e Flora entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebês ainda não eram viáveis.  Eles usaram o Instagram para dar a notícia aos fãs que compartilharam desde o início a felicidade do casal.

A gravidez dos gêmeos foi anunciada em outubro e eles se emocionaram com o carinho dos fãs, que, inclusive, enviaram diversos presentes para os bebês. Doan Déa, famosa pelo filme "Minha Mãe é uma Peça", protagonizado pelo seu filho, Paulo Gustavo, também usou as redes sociais para manifestar a felicidade com a chegada dos netinhos.


O humorista agradeceu o carinho e o apoio dos fãs e reforçou a vontade de aumentar a família: “Seremos pais, mas um pouco mais pra frente”, escreveu Paulo.

“A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre!!! Na alegria e na tristeza…. logo logo teremos bons motivos para comemorar de novo!!”, declarou Thales em sua conta na rede social.



Últimas de Diversão