'Não tenho nada contra a Globo', diz Anísio em comunicado oficial

Presidente de Honra da Beija-Flor renunciou ao cargo de conselheiro supremo da Liga das Escolas de Samba

Por O Dia

Rio - Após deixar o Conselho Superior da Liesa e tecer críticas à rede Globo, Aniz Abrahão David, Presidente de Honra da Beija-Flor, decidiu se manifestar através de um comunicado oficial. Confira na íntegra. 

Ao sair de conselho da Liesa, Anísio faz duras críticas à Rede Globo

Aniz Abrahão David diz que continuará a representar os interesses da Beija-Flor e de todas as escolasAndré Luiz Mello / Agência O Dia


"Na noite de ontem, 28, durante a sessão plenária realizada na sede da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, entreguei aos membros da diretoria da instituição uma carta de renúncia ao cargo no Conselho Superior da LIESA.

Por conta dessa decisão, muito se especulou sobre o motivo da minha decisão e muitas inverdades foram apresentadas através de boatos e notícias de alguns portais. Portanto, venho através desta nota desmentir que tal postura tenha sido tomada por insatisfação com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão e parceira da Liga e das escolas de samba. Não tenho nada contra a emissora, tampouco contra o grupo que a comanda ou qualquer outro veículo de imprensa.

Deixei o cargo no Conselho Superior por não concordar com algumas decisões que são tomadas fora do ambiente de plenária, e entender que as mesmas deveriam ser discutidas e resolvidas nas reuniões da LIESA e na presença dos representantes das 12 agremiações filiadas ao órgão.

Ressalto que continuarei representando a Beija-Flor nas reuniões da LIESA, como presidente de honra da agremiação, ao lado do presidente Farid Abrahão David.", finalizou o Presidente de Honra daBeija-Flor.

Últimas de Carnaval