Portela escolhe samba para o Carnaval 2018

Parceria do compositor Samir Trindade venceu a disputa

Por O Dia

Rio - A campeã Portela escolheu, na noite desta sexta-feira (13), o seu hino oficial para o Carnaval 2018. Após uma finalíssima com quatro sambas, sagrou-se vitoriosa a parceria de Samir Trindade, Elson Ramires, Neyzinho do Cavaco, Paulo Lopita 77, Beto Rocha, J. Salles e Girão. O resultado foi anunciado pelo intérprete Gilsinho por volta das 6h de sábado. Liderado por Samir Trindade, o grupo de compositores conquistou a terceira vitória consecutiva na azul e branco.

Parceria de Samir Trindade vence disputa de samba na PortelaDiego Mendes/ Divulgação

"Nosso samba ganhou porque é um samba popular e com a cara da Portela. Ele conquistou os portelenses desde a primeira audição. Estamos muito felizes com essa vitória", festejou Samir.

A festa no Portelão contou com a presença de diversas personalidades do Carnaval, como a porta-bandeira Selminha Sorriso, da Beija-Flor, o comentarista de Carnaval Milton Cunha, a presidente do Salgueiro, Regina Celi, a presidente da Mocidade Alegre (SP), Solange Cruz, além de parte da diretoria da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa). O músico Armandinho também foi outra presença ilustre.

Parceria de Samir Trindade vence disputa de samba na PortelaDiego Mendes/ Divulgação

Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela buscará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da carnavalesca Rosa Magalhães.