Danielle Winits engorda o cofrinho com ação no Mineirão e gera polêmica

Contratada da Sony, atriz vestiu colete e credencial especiais da Fifa e incomodou os fotógrafos que trabalham no Mundial

Por karilayn.areias

Rio - Danielle Winits gerou polêmica entre os fotógrafos no Estádio do Mineirão, palco do jogo entre Alemanha e Brasil, nessa terça-feira. A presença da atriz com colete e crachá especiais incomodou os profissionais que trabalham na área restrita e motivou críticas nas redes sociais.

Danielle Winits usa colete especial e gera polêmica no MineirãoAgNews

"Onde estão as fotos que a 'fotógrafa' Danielle Winits fez daquele local privilegiado no jogo de ontem", questionou um internauta. "E eu não consegui credencial", reclamou um profissional no Twitter. "Alguém me explica o que a Danielle Winits estava fazendo com colete de fotografo no mineirao? Isso sim é vexame, feio!", rebateu outro.

Nesta quarta, a Fifa esclareceu que Danielle foi contratada para participar de uma ação promocional da Sony, uma das patrocinadoras do Mundial, no local.

Danielle Winits no MineirãoAgNews


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia