Horários dos brinquedos acabam rápido

Agendamento para a tirolesa, um dos mais disputados no Rock in Rio, encerrou em menos de uma hora após a abertura dos portões

Por karilayn.areias

Rio - O agendamento para a tirolesa, um dos brinquedos mais disputados no Rock in Rio, encerrou em menos de uma hora após a abertura dos portões no segundo dia de festival. "Somos do Rio e é nossa primeira vez aqui. Vamos tentar a montanha-russa porque a fila da roda gigante está enorme", lamenta Caio Cesar, 24 anos, com Karen Carvalho, 22 anos.

Tirolesa é um dos brinquedos mais concorridos do Rock In RioGabriel Sobreira / Agência O DIA


Caio Cesar e Karen CarvalhoGabriel Sobreira / Agência O DIA

A tristeza também tomou conta de Fernanda Ferrão, 29 anos, que viajou quase 1.200 km, do Paraná, e não conseguiu usar o brinquedo. "No último Rock in Rio também tentei e não consegui. Vou ver se na semana que vem tenho mais sorte", frisa.

Roda Gigante

A fila da Roda Gigante era grande, mas andava rápido. "Não levou nem 20 minutos. Está muito bom. Só precisa apresentar a pulseira concordar com os termos de uso e a funcionária agenda para o horário que quisermos", conta Jessica Lima, 25 anos, na foto com Marcelo Barbosa, de 23, que estão agendados para 16h30.

Jessica Lima e Marcelo BarbosaGabriel Sobreira / Agência O DIA

Montanha-russa

Guilherme Henrique, de 18 anos, teve a mesma experiência na montanha-russa. "Esperei quase 20 minutos e está chegando a minha vez", comemora. Emília Áurea era só alegria. "Não andei no brinquedo ontem, mas hoje cheguei mais cedo só pra isso", vibra. Luisa Portoli, 16, faz coro. "Essa é a minha primeira vez aqui. Estou animada com tudo, inclusive com a organização", elogia. 

Emília Áurea%2C Luisa Portoli e Guilherme HenriqueGabriel Sobreira / Agência O DIA


Últimas de Diversão