Cora vai morrer virgem na novela 'Império'

Internada na UTI, megera sonha que teve noite de amor com José Alfredo, acorda com batimentos cardíacos acelerados em seguida cai morta

Por O Dia

Noite de amor com José Alfredo era apenas uma alucinaçãoDivulgação

Rio - Aguinaldo Silva agradeceu a Marjorie Estiano, que substituiu Drica Moraes, da noite para o dia, como a Cora de ‘Império’, na abertura do capítulo que irá ao ar dia 23, em que a personagem, depois de sonhar que transou com José Alfredo (Alexandre Nero), em plena UTI, estrebucha e morre: “Querida Marjorie: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível. Mas também porque mostrou, na primeira cena que gravou na segunda fase de Cora, a grande atriz que é — enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas. E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes!”

Na cena, depois do amor, José Alfredo ajuda Cora a se vestir e a se deitar. Ela o olha e diz: “Você foi meu e foi melhor do que eu pensava. Você me fez mulher! Quando eu sair daqui...” Ele põe um dedo sobre os lábios dela, pede que descanse: “Mesmo que não volte.Vou estar sempre com você... Já te perdoei, Cora dos Anjos.” Antes de sair, ele se volta e diz: “Eu te amo, Cora!” Ela: “Eu te amo, Zé!”

A enfermeira entra na UTI e estranha que Cora está com os aparelhos desplugados. Ela conta que o Comendador esteve lá e fizeram amor. Ao ver que os batimentos cardíacos de Cora estão acelerados, chama o médico. Cora senta na cama e suplica: “Zé, volta! Me leva contigo!” Olha para a porta, que se abre devagar, e através dela entra uma luz intensa. Cora vê um vulto saindo de dentro dela, cai morta e com os olhos esbugalhados.


JOVENS SONHADORAS NA TRAMA DAS 7

Bruna Marquezine e Tatá Werneck gravaram ‘I Love Paraisópolis’, novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, na Rua 25 de Março, centro comercial de São Paulo, e na comunidade Paraisópolis, na Zona Sul paulistana. Na trama, Mari (Bruna) e Danda (Tatá) são irmãs de criação e muito sonhadoras. Estreia em 11 de maio, às 19h, na Globo.

FAMÍLIA ARRUINADA PELA VIOLÊNCIA

Essa família não vive dias tão felizes quanto aparenta na foto. No longa ‘Louco Amor’, dirigido por Marcos Schechtman, Raul (Domingos Montagner) e a mulher, Graça (Naura Schneider), pais de Paulinha (Anna Clara Rimes) e Fabiana (Camila Maia), vivem um casamento arruinado pela violência doméstica.

ARQUITETA RICA EM ‘SETE VIDAS’

Longe das novelas desde ‘O Astro’, para se dedicar à filha Luisa, de 5 anos, fruto da união com Raoni Carneiro, Fernanda Rodrigues volta como Virgínia, em ‘Sete Vidas’, de Lícia Manzo, que estreia dia 9, às 18h, na Globo. “Arquiteta riquíssima, ela mora num apartamento luxuosíssimo! Estou adorando, nunca fiz uma personagem tão rica!”, diverte-se a atriz.

ARQUITETA RICA EM ‘SETE VIDAS’

Longe das novelas desde ‘O Astro’, para se dedicar à filha Luisa, de 5 anos, fruto da união com Raoni Carneiro, Fernanda Rodrigues volta como Virgínia, em ‘Sete Vidas’, de Lícia Manzo, que estreia dia 9, às 18h, na Globo. “Arquiteta riquíssima, ela mora num apartamento luxuosíssimo! Estou adorando, nunca fiz uma personagem tão rica!”, diverte-se a atriz.

GALÃS NO CARNAVAL DE SALVADOR

Quem for ao Carnaval de Salvador corre o risco de encontrar por lá Caio Castro, Felipe Titto e Klebber Toledo. O trio confirmou presença no Camarote Skol Beats Senses. Os galãs vão curtir o espaço e ainda assistir a trios que passarão por ali. Caio e Titto amanhã, e Klebber no domingo.

'SETE VIDAS'

Gabriel Palhares, que na novela ‘Sete Vidas’ será Luca, filho de Luiz (Thiago Rodrigues) e neto de Esther (Regina Duarte), curte o colo do diretor Jayme Monjardim (foto), ao lado de Lícia Manzo, autora da trama das 18h, que estreia dia 9.

CARNAVAL

As comemorações pelos 90 anos do cartunista Lan (foto) começam com a feijoada de Carnaval do Windsor Barra Hotel, amanhã, a partir das 13h. Durante o evento, serão realizadas as filmagens de um longa sobre a vida de Lan, dirigido por Zelito Vianna.

Últimas de Televisão