Andressa Urach participa de programa evangélico e diz que já fez macumba

Modelo contou fazia rituais para seus amores e também para seus inimigos

Por O Dia

Rio - Andressa Urach participou do programa "Fala Que Eu Te Escuto", da Record, na tarde desta segunda-feira, apenas cinco dias após deixar o hospital. Com roupas bem comportadas, a modelo contou que costumava fazer macumba para conquistar amores e atrapalhar a vida dos inimigos.

Andressa Urach participa do programa 'Fala Que Eu Te Escuto'Reprodução Internet

"Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele 'brochar' e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para 'amarrar', fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar", contou Andressa.

Ela ainda relembrou o pacto que fez com uma pomba-gira, que ela já havia citado em uma outra entrevista. "A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia", afirmou.

A modelo se converteu a religião evangélica após passar quase um mês internada por conta de complicações devido a aplicação de hidrogel nas pernas. Andressa chegou a ficar em coma com um quadro de assepsia aguda por conta da inflamação nas pernas.

Últimas de Televisão