Novo reality do Animal Planet acompanha pescadores de peixes gigantes

O mar está para peixe em ‘Pesca Milionária’

Por O Dia

Rio - Quem acompanha a TV paga sabe: há reality shows para todos os gostos nos canais a cabo. E hoje ‘Pesca Milionária’ chega para reforçar o time, às 21h30, no Animal Planet, mostrando a rotina da disputa marítima dos “lobos do mar Cabo Cod”, pescadores especializados que têm o trabalho árduo de fisgar peixes gigantes e milionários, que podem ser vendidos por até 20 mil dólares cada um. 

Atração mostra rotina dos lobos do mar e as dificuldades que enfrentamDivulgação


A produção do programa se infiltra no trabalho dos capitães Paulie, Anthony, Carmine e Donnie, quatro pescadores muito experientes no mercado, e mostra as dificuldades do ofício, como, por exemplo, o desafio de fisgar um atum-rabilho, um dos peixes mais cobiçados do mundo, que pode viver até 40 anos e chega a pesar centenas de quilos.

No episódio de estreia da atração, os capitães enfrentam dificuldades para pescar, devido às más condições de tempo, com fortes ventos e ondas gigantes. Quando, finalmente, podem sair, passam a buscar um posicionamento estratégico para a pesca, para que consigam lutar com os enormes animais, que resistem bravamente às tentativas de captura, além de, é claro, terem que enfrentar a concorrência dos demais pescadores, todos interessados em conseguir fisgar um dos imensos peixes.

Últimas de Televisão