Preso com cocaína, Cauã Reymond lutará por justiça em novela

Ator será o ex-lutador Juliano em 'A Regra do Jogo'

Por O Dia

Ator será o ex-lutador Juliano em 'A Regra do Jogo'Divulgação

Rio - Depois de três anos longe das novelas, Cauã Reymond volta à cena como o ex-lutador Juliano, preso durante quatro anos por tráfico de drogas, após ser pego com cocaína.

Apesar de ter sido vítima de uma armação, ele fica com a imagem arranhada no Morro da Macaca, já que mantém uma escolinha de artes marciais cujo objetivo é tirar meninos do tráfico, em ‘A Regra do Jogo’, trama de João Emanuel Carneiro, com direção de Amora Mautner, no ar a partir de 31 de agosto.

Faixa preta em jiu-jítsu, o ator treinou boxe para ajudar na composição de Juliano. Ele também passa 40 minutos fazendo a tattoo do personagem, o desenho de Jesus Cristo com a frase ‘a luz de um guerreiro nunca se apaga’.

Filho de Zé Maria (Tony Ramos), o líder comunitário tentará desmantelar a facção criminosa que acusa seu pai de cometer um crime. Noivo de Tóia (Vanessa Giácomo), vive com ela uma relação tensa e apaixonada. Mais adiante na história, ele perderá seu grande amor para Romero Rômulo (Alexandre Nero) —, que se finge de herói, mas é bandido —, formando um triângulo amoroso.

Sem contar Atena (Giovanna Antonelli), vilã que também se envolverá com Romero. Cada qual com suas mentiras.

Últimas de Televisão