Apresentador de afiliada do SBT se revolta com notícia e destrói cenário

Fábio Araújo perdeu o controle e quebrou tudo depois de noticiar caso de menina baleada no dia do próprio aniversário

Por tabata.uchoa

Rio - Fábio Araújo, apresentador do "Caso de Polícia" da TV Tambaú, emissora afiliada do SBT na Paraíba, perdeu totalmente o controle depois de noticiar um caso em que uma garota de quatro anos foi baleada na própria festa de aniversário. Além da criança, o pai e o tio também acabaram feridos.

Apresentador de afiliada do SBT quebra estúdioReprodução

Revoltado, o apresentador fez um balanço da violência no país e disparou: "Eu, sinceramente, não sei qual vai ser o final da linha". Depois, Fábio perde o controle e arranca uma grade do estúdio que compunha o cenário.

Essa não foi a primeira vez que o jornalista se exaltou ao vivo. Em 2013, Fábio quebrou os objetos de cena ao noticiar a morte de um jovem por falta de atendimento médico em um hospital particular do estado. Confira o acesso de fúria no vídeo abaixo a partir de 1:33.

Fonte: iG



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia