Faustão se irrita com plateia que criticou 'jurada durona'

'É um direito que ela tem, gente!", disse o apresentador

Por fernanda.macedo

São Paulo - O apresentador Fausto Silva se irritou com a plateia do seu programa, que se manifestou contra uma jurada da "Dança dos Famosos", reality show musical exibido pelo "Domingão do Faustão". 

Carlota Portella, considerada umas das juradas mais duronas do júri, foi criticada pelo auditório após dizer que não gostou do "excesso de pegada" durante a apresentação de Arthur Aguiar. Carlota deu a nota 9,7 indo contra a sequência de três notas 10 que o ator havia recebido do júri artístico. O ritmo deste domingo foi a lambada.

Carlota Portella é considerada umas das juradas mais duronas do júriReprodução / TV Globo

"Lá vou eu, a 'dura'. Eu adorei a parte de dança, como casal, foi muito legal. Eu só achei que teve um 'excesso de pegada", disse ela antes de ser interrompida pelo auditório. Fausto Silva não gostou da atitude da plateia e deu uma bronca no público presente no estúdio. "Espera aí, que vocês já deram a nota. Ela não gosta de pegada, de pegadinha... É um direito que ela tem, gente! Vocês já deram a nota de vocês, ué!", reclamou Fausto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia