Empresa telefônica lança na Web um filme com Anderson Silva e Pelé

Enredo fala sobre sonho de Spider em ser jogador de futebol

Por O Dia

Rio - A empresa de telefonia Vivo vai lançar nesta quarta-feira pela internet um filme reunindo dois dos principais esportivas brasileiros: Anderson Silva e Pelé. O longa se baseia no sonho de infância do atual campeão dos médios do UFC em se tornar jogador de futebol profissional.

Anderson Silva é apaixonado pelo CorinthiansErnesto Carriço / Agência O Dia

Dirigido pelo cineasta argentino, Armando Bo, o filme ficará disponível nos canais próprios da empresa na web. O enredo do filme se dá em uma suposta ideia de que o lutador tivesse se tornado atleta de futebol.

Aos 18 anos, Anderson Silva foi reprovado em uma "peneira" de um dos clubes mais populares do Brasil. Neste mesmo dia, o lutador passou a considerar o boxe como uma molidade esportiva para seguir e futuramente Anderson acabou ingressando no MMA. O filme tem como objetivo falar sobre o sonho de muitos brasileiros em se tornar um jogador de futebol.

A Vivo lançou no último dia 6 uma promoção para levar duas pessoas, com dois acompanhantes, para a próxima luta de Anderson Silva, que acontece no dia 6 de julho, em Las Vegas, contra Chris Weidman. Outras cinco pessoas vão ser sorteadas para assistir aos primeiros treinos e amistoso da seleção brasileira no Brasil, após a Copa das Confederações.

Últimas de Esporte