Confusão na visita de Beckham a Xangai termina com 5 feridos

Ex-jogador inglês visitou o país do Oriente

Por O Dia

China - Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira após um tumulto ocorrido no estádio da Universidade de Tongji, em Xangai (China), onde milhares de pessoas se concentravam para acompanhar uma visita do ex-jogador inglês David Beckham.

David Beckham comemora gol em partida do PSGReprodução Internet

Segundo a imprensa da cidade, a confusão ocorreu por volta das 14h locais (3h de Brasília). Beckham está na China para uma viagem de uma semana como embaixador da Superliga, o campeonato nacional de futebol.

O acidente ocorreu quando as portas do estádio foram abertas para o carro onde Beckham estava entrasse. Neste momento, a multidão que esperava do lado de fora aproveitou para entrar no estádio e seguranças e policiais foram lançados ao chão.

Segundo a universidade, pelo menos dois policiais, dois seguranças e um estudante estrangeiro ficam feridos. Todos foram levados a um hospital próximo. Vários agentes apareceram ensanguentados em fotografias publicadas após o acidente no jornal "Xinmin Wanbao". O acidente provocou também o cancelamento do evento que Beckham comandaria, um treino da equipe de futebol da universidade.

Últimas de Esporte