Suárez tem apelo rejeitado e só irá jogar pelo Barcelona em outubro

Corte Arbitral do Esporte manteve a punição do atacante uruguaio pela mordida no zagueiro Chiellini

Por bernardo.argento

Espanha - O Barcelona teve uma má notícia no início desta quinta-feira. A punição de Suárez pela mordida no zagueiro Chiellini, na partida entre Itália e Uruguai, na Copa do Mundo, foi mantida. A Corte Arbitral do Esporte (CAS) rejeitou a apelação do uruguaio para diminuir a pena.

Suárez só vai poder entrar em campo pelo Barcelona em outubroDivulgação / Barcelona

Com isso, o atacante está suspenso de 8 jogos da seleção do seu país e só poderá defender o clube catalão a partir do dia 25 de outubro. Nesta data está marcado o clássico diante do Real Madrid. No entanto, mesmo sem poder entrar em campo, o jogador poderá participar dos treinos normalmente.

O Barça não vem tendo sorte com seus reforços. O goleiro Ter Stegen e o zagueiro Vermaleen chegaram ao Camp Nou machucados e também vão desfalcar a equipe nos próximos meses. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia