Flamengo sai na frente do Botafogo na final do troféu Otávio Pinto Guimarães

Competição sub-20 será decidida no sábado em Nova Iguaçu

Por O Dia

Rio - O Flamengo começou na frente na decisão entre rivais cariocas no Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). A equipe sub-20 do Rubro-Negro derrotou o Botafogo por 4 a 2 no duelo disputado na tarde desta quarta-feira, no Estádio da Gávea. A finalíssima da competição ocorre neste sábado às 16h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Para ficar com o título, o o time da Gávea pode até perder por um gol de diferença. A partida vai para as penalidades caso o time de General Severiano vença o segundo duelo por margem de dois gols.

Flamengo saiu na frente do torneio Otávio Pinto GuimarãesDivulgação

Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Douglas Baggio, Jajá, Darlan e Nathan. Enquanto pelo lado alvinegro, Jean e Luiz Henrique descontaram. Maior campeão do torneio sub-20, o Rubro-Negro busca o oitavo título. Já o Alvinegro sagrou-se campeão apenas em três oportunidades, uma delas na última edição.

Na fase de classificação, o Botafogo passou em primeiro, com 19 pontos, no Grupo B, enquanto o Flamengo, também com 19 pontos, liderou o Grupo C. Na segunda fase, o Alvinegro somou 13 pontos, no Grupo E, e o Rubro-Negro, nove, no F.

Últimas de Esporte