Na estreia, Kenedy vê o Chelsea perder para o Crystal Palace dentro de casa

Blues foram batidos por 2 a 1 em pleno Stamford Bridge

Por renata.amaral

Inglaterra - Assim como o início do Chelsea no Campeonato Inglês, a estreia de Kenedy no time não foi das melhores. O atacante entrou no segundo tempo, foi improvisado na lateral esquerda e viu seu time perder a segunda partida na competição, desta vez para o Crystal Palace, por 2 a 1, em pleno Stamford Bridge.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Com o Crystal marcando bem e saindo para o jogo, o Chelsea não conseguiu se impor e comandar o jogo dentro de casa. Bakary Sako abriu o placar aos 20 do segund tempo. Os Blues buscaram o empate com Ward, aos 34. A reação não durou muito e aos 36, Ward marcou e fechou o placar.

Com quatro pontos, o Chelsea ocupa a 13ª posição na tabela e enfrenta o Everton no sábado às 8h45, no Goodison Park. Já o Crystal Palace, subiu para a vice-liderança, com nove pontos. A equipe enfrenta o Manchester City no sábado, às 11h, no Selhurst Park.

Kenedy fez sua estreia pelo ChelseaReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia