Fulecagem! Ano de abundância

Time espanhol tira a roupa em calendário sensual

Por O Dia

Rio - Tirar a roupa para arrecadar grana e ajudar equipes esportivas já virou moda. As jogadoras do Lorca Deportiva Féminas, time espanhol da Segunda Divisão, fizeram fotos sensuais usando apenas lingerie para um calendário de 2016, que vai custar 10 euros (cerca de R$ 43) com tiragem inicial de 500 peças. Ano passado, a iniciativa deu certo. Pensando em fazer um...

Time espanhol tira a roupa por uma boa causaReprodução Internet

Generosa

A linda tenista Daniela Hantuchová fez bonito gesto: tirou a roupa para calendário, com renda em prol da Casa do Sorriso, um hospital infantil no Camboja que cuida de órfãos vítimas da Aids.

Daniela Hantuchová também fez um gesto bonitoReprodução Internet

Sai que é sua, Valdés

Yolanda Cardona, a linda mulher de Valdés, goleiro do Manchester United, é capa da Revista Soho, da Colômbia. Ela adorou o resultado. “São fotos muito sexies e bem tratadas. Espero que gostem”. Gostamos, Yolanda.

Yolanda Cardona deve ter deixado Valdés orgulhoso...Reprodução Internet

Te quiero

Tem gosto pra tudo nesse mundo. A espanhola Carolina Abril, eleita atriz pornô do ano, é doida para levar o feioso Iniesta, meia do Barça, para a cama. E promete não desistir do sonho.

Carolina Abril é louquinha%2C louquinha por IniestaReprodução Internet

'Chupa, CR7'

E a Miss Bumbum Suzy Cortês usou seu material de trabalho para homenagear o craque Messi, de quem jura ser fã. Fez foto com a camisa do Barça e mandou recado para o português : “Chupa, CR7! Quebra a banca!”. O gajo nem vai dormir...

Quebra a banca%2C Suzy CortêsReprodução Internet

Se espirrar, saúde!

Parece que o jogo virou para Lewandowski, atacante do Bayern de Munique. De moleque franzino, o jogador conquistou um corpaço de dar inveja. Anna Lewandowska, a sortuda mulher do craque, fez a montagem em seu Instragram. Meninas, não rejeitem os magros.

Lewandowski está de parabénsReprodução Internet


Últimas de Esporte