Armador do Flamengo, Rafa Luz fatura o título do Desafio de Habilidades

Atleta brilha em sua primeira participação no Jogo das Estrelas

Por O Dia

São Paulo - Em sua primeira temporada no NBB, Rafa Luz vem mostrando seu talento e qualidade. O armador do Flamengo fez bonito em sua estreia no Jogo das Estrelas. Ele faturou o título do Desafio de Habilidades, neste domingo, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

"Primeira vez que vivi um momento como esse. Foi muito bom. A emoção é grande, o coração vai na boca. Vi que fiz um bom tempo. Depois, tira um peso das costas. Foi muito bom ganhar", declarou o armador do Flamengo.

Rafa Luz conseguiu superar os rivaisFotojump/LNB

Rafa Luz avançou para a final com o segundo melhor tempo. Na decisão, teve frieza e talento para cravar o menor tempo, desbancando rivais de peso na competição.

Em uma corrida contra o relógio, o atleta percorria um percurso, com dribles, passes e arremessos, buscando terminar no menor tempo. Na primeira rodada, nomes como Thiaguinho, então campeão, e Larry Taylor, do anfitrião Mogi das Cruzes, ficaram para trás. Humberto, Gustavinho, Rafa Luz e André Goés, que estabaleceu o menor tempo (28 segundos) avançaram.

Na rodada decisva, Rafa Luz desbancou os rivais e levou a melhor com o tempo de 28 segundos, faturando o título do Desafio de Habilidades.

Primeira rodada

Kojo (Vitória) - 33.5 segundos
Larry Taylor (Mogi das Cruzes) - 34.2 segundos
Deryk (Brasília) - 32.5 segundos
André Goés (Macaé) - 28.6 segundos
Gustavinho - (Caxias do Sul) - 30.4 segundos
Tiaguinho (Franca) - 37.2 segundos
Rafa Luz (Flamengo) - 29.2 segundos
Humberto (Pinheiros) - 31.5 segundos

Final

Gustavinho (Caxias) - 41.7 segundos
Rafa Luz (Flamengo) - 28.4 segundos
André Goés (Macaé) - 31.1 segundos
Humberto (Pinheiros) - 35.9 segundos

* O repórter viaja a convite da LNB

Últimas de Esporte