Thiago Silva pode ter sofrido 'lesão psicológica' antes de enfrentar o Barcelona

Zagueiro do PSG não entrou em campo por conta de dores musculares, mas exames realizados nesta quinta-feira não apontaram lesão

Por O Dia

Paris - Antes de enfrentar um trio de ataque como Messi, Suárez e Neymar, considerado um dos maiores da história do futebol, é natural que até os melhores do mundo sintam pressão. Pode ter sido o caso do zagueiro Thiago Silva, brasileiro que atua pelo Paris St. Germain.

No dia anterior à partida contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Uefa Champions League, o defensor ficou de fora por conta de dores musculares, segundo informação divulgada pelo próprio PSG.

Lesão do brasileiro vem sendo questionadaTeam Pics/PSG

Apesar disso, o jornal francês L'Équipe contestou a versão oficial nesta quinta-feira. Segundo uma reportagem publicada pelo diário, os exames para identificar a lesão de Thiago Silva não tiveram qualquer resultado e foi levantada a hipótese de que o problema teria sido psicológico.

"É difícil dizer se ele está machucado. Os exames médicos não mostraram muito, parece que ele ‘paralisou' com a aproximação do jogo", teria afirmado uma pessoa ligada ao clube.

Thiago Silva esteve no hotel para apoiar seus companheiros, além de ter acompanhado o jogo no Parc des Princes. Sem o brasileiro em campo, o PSG não tomou conhecimento do Barcelona e venceu por 4 a 0, abrindo grande vantagem para o jogo de volta, na Espanha.

Últimas de Esporte