Ricardo Gomes vê evolução da equipe do Botafogo: 'Subimos um degrau'

Alvinegros mantêm invencibilidade no Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - O Botafogo segue invicto no Campeonato Carioca. Buscando manter o bom aproveitamento, o Alvinegro foi até Xerém, no último domingo, e venceu o Madureira por 1 a 0. Mesmo com o placar magro, o time de General Severiano saiu de campo com os três pontos e segue na busca pelo título estadual.

O treinador Ricardo Gomes demonstrou satisfação com o que viu dentro de campo, porém, não deixou passar as dificuldades percebidas ao longo da partida.

"Fizemos um bom primeiro tempo. Depois, caímos no início do segundo tempo. Depois, foi ainda melhor. Gostei bastante do time. Com bastante pegada e boas jogadas. Sofremos na primeira parte do segundo tempo. Depois, encontramos a melhor maneira para jogar. Conseguimos as melhores chances de gol com a movimentação do Gegê. Assim como o Ribamar, que também foi muito bem. Não foi muito melhor, mas foi melhor. Subimos um degrau", disse.

Ricardo Gomes demonstrou satisfação com o momento do BotafogoVitor Silva / SS Press / Botafogo

O próximo compromisso do Botafogo será o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h. As duas equipes com o melhor aproveitamento no Campeonato Carioca se enfrentam em São Januário.