Rodrigo Lindoso descarta preocupação com derrota em clássico e mira Voltaço

Volante alvinegro ainda comentou a polêmica sobre arbitragem no duelo de domingo vencido pelo Vasco em São Januário

Por O Dia

Rio - Após um período de invencibilidade, o Botafogo conheceu no clássico de domingo contra o Vasco a sua primeira derrota no Carioca. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o volante Rodrigo Lindoso tratou de descartar qualquer desconfiança em relação ao elenco por conta do resultado, que foi considerado normal.

"A derrota ia chegar uma hora. É coisa do futebol. O Ricardo sempre nos bem tranquilos. Deixa claro que temos que evoluir sempre. Não vai ser uma derrota que vai nos causar desespero", afirmou.

Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feiraDivulgação

O tropeço em São Januário irritou os jogadores e os torcedores do Botafogo por conta da atuação da arbitragem. Para Lindoso, o Glorioso realmente foi prejudicado no clássico.

"A gente fica triste. No gol, o lance é bem difícil. Mas o Rodrigo, no carrinho, era no mínimo amarelo. Pressionamos o juiz. É triste. Cabe ao pessoal do Botafogo analisar. Até o lance que o Airton levou o amarelo... Ele tinha a posse de bola. Tem que analsar uma possível perseguição", disse.

Para retomar a sequência de vitórias, o Botafogo vai ter o Volta Redonda pela frente. Apesar de se tratar de uma equipe de menor investimento, Lindoso pregou respeito ao rival que no momento está na frente do Glorisoo na classificação da Taça Guanabara.

"O Volta Redonda estaria classificado hoje. Merece respeito. Mas o Botafogo tem que entrar para vencer. Creio que vai ser difícil. O tempo é curto. Amanhã vamos treinar forte de novo. E quarta vamos estar pronto para vitória", concluiu.