Renê é apresentado no Flamengo e fala: 'Vim para ser hepta'

Ex-jogador do Sport, clube de rivalidade pela conquista do brasileiro de 1987 com o Rubro-Negro, aproveitou e alfinetou o ex-clube

Por O Dia

Rio - O Flamengo apresentou oficialmente, na manhã desta terça-feira, o lateral-esquerdo Renê, que estava no Sport Recife. O jogador, de 24 anos, é o quinto reforço do Rubro-Negro para esta temporada e ocupará a vaga deixada por Jorge, que foi para o Monaco, no mês passado.

Renê acertou com o FlamengoDivulgação

Com contrato de quatro anos com o clube rubro-negro, o ex-jogador do Sport, clube de rivalidade pela conquista do brasileiro de 1987 com o Flamengo, Renê aproveitou para alfinetar o ex-clube ao ser questionado sobre a polêmica daquele ano. "Eu vim para ser hepta, né?". 

O lateral-esquerdo, que foi revelado pelo próprio clube pernambucano, disse que estava confiante para jogar pelo Flamengo. "Eu estava confiante (em acertar com o Flamengo), e com muita fé em Deus, deu tudo certo. Estou com minha esposa aqui, ela está grávida e hoje é aniversário dela. Ela sabe que é um sonho meu, quero até dá os meus parabéns para ela".

Pelo Leão do Recife, Renê foi campeão do Campeonato Estadual e da Copa do Nordeste, ambas em 2014.