Mais Lidas

Guerrero prega respeito ao Santos e se diz à vontade no ataque do Flamengo

Atacante quebrou recentemente o jejum de gols pelo clube carioca

Por pedro.logato

Rio - Após duas vitórias seguidas e a entrada na zona de classificação da Libertadores, o Flamengo dá um tempo no Brasileirão e pensa na Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o atacante Paolo Guerrero pediu atenção ao próximo rival do Rubro-negro na competição.

"A Copa do Brasil é um dos nossos objetivos para o ano. Sabemos da importância do jogo difícil que será amanhã (quarta-feira). Santos tem bom time, mas estamos em casa e temos que aproveitar todas as oportunidades", afirmou.

Guerrero concedeu coletivaGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Na penúltima partida do Flamengo, contra a Chapecoense, o peruano quebrou o jejum de gols no Brasileirão. Guerrero voltou a dizer que está se sentindo à vontade no ataque rubro-negro.

"Estou me sentindo muito bem, não sou esses atacantes que só pensam no gol. Prefiro pensar em ganhar o jogo, seja quem for o autor do gol. Se tiver chance, e meus companheiros darem a bola, eu vou fazer gol. Mas posso também habilitar meus companheiros. Estou muito feliz. Agora estou muito concentrado. Seleção me desgastou um pouco", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia