Brasil fica com a prata nos 4x50m livre misto

Joana Silva, Susana Ribeiro, Clodoaldo Silva e Daniel Dias garantiram mais uma medalha para o Brasil na natação nesta sexta-feira

Por edsel.britto

Rio - Contando com dois dos maiores nomes paralimpícos do Brasil, a equipe de revezamento 4x50m livre misto conseguiu uma marca importante nesta sexta-feira. Com Cloaldo Silva, Daniel Dias, Joana Silva e Susana Ribeiro a natação brasileira faturou a medalha de prata. 

A conquista é a primeira de Cloaldo Silva na Rio-2016 e faz com que o nadador chegue a 14 medalhas paralimpícas. Já Daniel Dias segue como maior medalhista brasileiro na história e alcançou a 17 na carreira.

O primeiro lugar ficou com o surpreendente time chinês que simplesmente pulverizou o recorde mundial na prova. Com o tempo de 2m18s03, a equipe asiática baixou em mais de 11 segundos da marca anterior. A Ucrânia completou o pódio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia