Vasco apresenta Marlon e André Rocha

Laterais mostram otimismo e empolgação por ano no Gigante

Por O Dia

Rio - Depois das atividades matinais, o Vasco apresentou mais dois reforços para a nova temporada. OS laterais André Rocha e Marlon chegam ao Cruzmaltino para suprir a carência nas posições. Ex-atletas de Figueirense e Criciúma, respectivamente, os jogadores mostraram otimismo com a oportunidade e esperam ajudar o time de volta na Série A do Brasileirão.

"Espero ajudar a colocar o Vasco no lugar que merece. Estou muito feliz e ciente que tenho um grande desafio, mas tenho muita vontade, ainda mais porque estou realizando o sonho do meu pai vascaíno. Não posso decepcionar meu pai, nem a diretoria que apostou no meu trabalho, muito menos a torcida", disse Marlon, que acertou contrato de dois anos.

Vasco apresentou os laterais André Rocha e MarlonDivulgação

Enquanto Marlon fica no Vasco nas próximas duas temporadas, André assinou por apenas um ano com o Cruzmaltino. No entanto, a expectativa não é menor do que a do companheiro.

"Estou aqui para ajudar e tenho muita vontade de fazer o melhor e ver o clube brigando por títulos. Jogar no Vasco é um momento muito feliz na minha carreira e vou trabalhar bastante para conquistar muito aqui dentro", comentou.

André e Marlon fizeram o primeiro treino pelo novo clube nesta manhã. Na ocasião, Adilson Batista realizou uma atividade tática com os jogadores no gramado de São Januário.