Gilberto elogia atuação do Vasco: 'Será a nossa postura daqui para a frente'

Atacante estreou na vitória sobre o rival Fluminense

Por O Dia

Rio - Gilberto estreou com a camisa do Vasco no clássico com o Fluminense, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, e deu trabalho ao rival, mostrando o cartão de visitas para a torcida cruzmaltina. O atacante foi a principal arma do Gigante da Colina no primeiro tempo e sofreu um pênalti, mas que foi ignorado pela arbitragem. Ele ficou satisfeito pelo desempenho e postura do time.

Gilberto fez sua estreia pelo Vasco e deu trabalho ao FluminenseAlexandre Brum

"Uma vitória muito boa. O time do Vasco jogou bem e surpreendeu o adversário. Foi um resultado bonito, conquistado com muita garra e disposição. Posso garantir para o torcedor vascaíno que essa será a postura da nossa equipe daqui para a frente. Estão todos de parabéns", declarou Gilberto.

LEIA MAIS: Rivais não perdoam e ironizam derrota do Flu para o Vasco: 'Freguês'

O herói do clássico foi o zagueiro Luan. Ele sofreu pênalti e bateu para dar a vitória ao Vasco. Luan elogia a atuação do time e destaca a confiança após a vitória sobre o clássico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Fiquei muito feliz pelo nosso rendimento neste jogo. Fizemos uma grande partida. Nosso time jogou muito bem. Se fosse para ter um vencedor, esse tinha de ser o Vasco. Esse resultado nos deixou felizes e confiantes para mais uma semana de trabalho", analisou Luan.